Nos últimos dias do ano de 2021 e nos primeiros deste ano que mal começou, a Direção da ASSOEXTRA/AATACP, tem vindo a ser interpelado por diversas pessoas, com maior destaque alguns membros desta Direção, pedindo explicações sobre o estado dos processos por nós interpostos em Luanda e não só, contra o estado angolano relacionado com a devolução dos valores dos antigos trabalhadores angolanos na extinta RDA.
Antes de responder a tais interpelações, esta direção alerta a todos os membros e não só, de que não vai e nunca responderá a acusações baratas e infundadas de pessoas ou membros que têm como o único propósito, manchar o bom nome da ASSOEXTRA/AATACP e atrapalhar o bom andamento que esses processos estão atravessando neste momento.
Aproveitamos este momento para informar a todos os membros de que, os nossos processos, estão em bom caminho.
Por esta razao, a ASSOEXTRA/AATACP, agradece o apoio prestado por todos os membros que em nós acreditam e que permitiram que alguns membros desta direção, se informasse das diligências feitas pelos advogados, contratados pela ASSOEXTRA através de várias viagens que esta direcao realizou para Luanda em 2021 é que permitiu dar um impulso considerável, no andamento dos processos, salvo se justica angolana estiver cega.
Caros membros, atenção a jogada de alguns malabaristas que se afirmam terem a solução em suas mãos. Pela experiência do passado, hoje sabemos que precisamos de pessoas que falem menos e fazem mais.
Na nossa tradicao Bantu diz-se o seguinte: Quem mata a cobra deve mostrar o pau.
Os intriguistas normalmente procuram inventar factos inexistentes aos que mais fazem, para culpá-los de algo que não fizeram.
Enfim… Quem sabe trabalhar e sabe fazer, não se preocupa com os intriguistas, por confia no seu trabalho sem procurar culpados.
Esta direcao está de cabeca erguida, sabemos o estado do nosso processo e o sitio onde se encontra.
Entretanto, pedimos confianca e calma aos nossos membros. A luta ainda nao terminou, pedimos a todos membros para continuarem a prestar o seu apoio e a participar nas actividades que serão agendadas por esta direção.
ATENCAO 2022 SERÁ UM ANO MUITO DIFICIL NA LUTA DOS NOSSOS INTERESSES:
JUNTOS FAREMOS ACONTECER
A DIRECÇÃO-GERAL DA ASSOCIAÇÃO
Coburg-Alemanha aos, 07 Janeiro de 2022