Mensagem de fim de ano. Viva os ex-trabalhadores da antiga RDA

Para todos que assinaram o ficheiro em 2018!
12. Agosto 2021
Atenção 2022 será um ano de muita luta
6. Janeiro 2022

Mensagem de fim de ano. Viva os ex-trabalhadores da antiga RDA

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Caríssimos associados;

Minhas senhoras meus senhores;

Encerramos o ano de 2021, agradecendo pela participação e contribuição de todos os membros neste ano que se encerra. Graças a esta comunidade lutamos todos os dias para ser uma associação representativa dessa categoria que é uma das mais respeitadas do país na diáspora, e isso só é possível graças a sua confiança, então o nosso muito obrigado.

Como é de conhecimento de todos, o ano de 2021, foi de muita luta e de muito trabalho pelos direitos dos nossos associados e temos certeza de que em 2022 não será diferente. No entanto, com a sua colaboração, temos a plena certeza de que estaremos fortes e unidos para enfrentar todos os obstáculos que estarão por vir.

Assim, neste ano que se inicia (2022), nós iremos continuar trazendo novos convênios com os nossos representantes em Luanda e exercendo com orgulho a nossa luta associativa contra quaisquer medidas que visem ao prejuízo dos ex trabalhadores angolanos, na extinta RDA, juntamente com o escritório de advocacia, sediado em Luanda que nos representa, em especial a luta contra o governo de João Lourenço, que posterga a devolução dos nossos valores, entregues ao governo angolano pelo governo da extinta RDA, à título de fiel depositário.

Por fim, congratulamo-nos mutuamente no augúrio de um excelente 2022, ficando nosso agradecimento a todos os associados, conveniados e demais participantes cuja presença e contribuição continuarão a honrar a ASSOEXTRA/AATACP

JUNTOS FAREMOS ACONTECER EM 2022 VIVA OS

EX-TRABALHADORES

A DIRECÇÃO-GERAL DA ASSOCIAÇÃO

Coburg-Alemanha aos, 29 dezembro de 2021

Deixe uma resposta