NOTA INFORMATIVA PARA OS NOSSOS CONCIDADÃOS

Aviso importante aos membros da Assoextra
2. Dezembro 2018
NOTA INFORMATIVA PARA OS NOSSOS CONCIDADÃOS
5. Maio 2020

NOTA INFORMATIVA PARA OS NOSSOS CONCIDADÃOS

NOTA INFORMATIVA

Considerando que, a PANDEMIA da COVID-19, tem vindo a aterrorizar todo o planeta, com uma capacidade de contaminação altíssima e com um crescimento exponencial, atingindo todas as pessoas, quer sejam ricos ou pobres.

Considerando que, Alemanha à semelhança de muitos países do mundo, a COVID-19, tem estado a fazer das suas, conforme tem demonstrado as estatísticas devastadoras, que diariamente são apresentadas pelos médias.

Assim sendo e, em parceria com a Embaixada da República de Angola na Alemanha, a ASSOEXTRA/AATACP, incentiva toda comunidade angolana residente na Alemanha, a cumprir a risca todas as recomendações das autoridades locais alemãs, com vista a combater esta maldita e invesível doença.

Por essa razão, solicitamos que todos evitem contactos físicos e aglomerações, além disso, é importante sempre lavar as mãos com frequência e ter um álcool gel disponível, para desinfectar as mãos bem como evitar colocar a mão no rosto. Aquele candando caloroso na hora dos cumprimentos pode ficar para outro momento. Enfim, vamos prevenir agora, para amanhã não nos remediarmos com o pior.

Apelamos também, que neste momento de crise a que estamos acometidos, por conta da COVID-19, torna-se crucial que todos nós nos mantenhamos unidos, actualizando e reativando por isso, os nossos contactos telefónicos e não só, de modo a podermos também informar a tempo útil, a Excelentíssima Senhora Embaixadora de Angola em Berlim.

Os dados até agora chegados a nós, dão-nos conta, que dois membros da comunidade angolana na alemanha, estiveram infectados, sendo que, um deles, residente em Munique veio mesmo a morrer, enquanto que o segundo, residente em Essen, recuperou. Daí que, pedimos a todos os membro que, quem tiver conhecimento de qualquer situação da COVID19, envolvendo um angolano, que imediatamente nos informe, de modo a repassarmos tal informação à nossa Embaixada em Berlim, sendo certo de que, esta é a nossa casa comum para todos os efeitos. Para tal, usem os seguintes terminais telefónicos.

01707143650,    017642205274,  015779513515  e      017660332954

Desejamos a todos um futuro melhor, apenas precisando de paciência.

Abraços

  • JUNTOS SOMOS CAPAZES
  • Coburg, aos 05 de Maio de 2020

Deixe uma resposta